Trecho da Avenida Tancredo Neves ficará interditado até segunda-feira para programação de Natal e Aniversário de Paranavaí
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 30 DE NOVEMBRO 2022

Após uma reunião para acertar os últimos detalhes da programação de Natal e Festival de Aniversário de Paranavaí, os representantes das secretarias municipais envolvidas com os eventos definiram que a Avenida Tancredo Neves, no trecho entre as ruas Carlos Fáber e Piauí, ficará interditada a partir das 8h de sexta-feira (dia 2) até o fim da manhã de segunda-feira, dia 5. A interdição será feita pelas equipes da Ditran para a montagem da estrutura de palco, som e iluminação dos eventos programados para o fim de semana.

Na sexta-feira, dia 2 de dezembro, o Papai Noel chegará com seu trenó em frente às escadarias do Estádio Municipal Waldemiro Wagner, a partir das 20h. Após receber as chaves da cidade, o “bom velhinho” vai declarar aberta a temporada de festividades em Paranavaí. Logo na sequência acontece o espetáculo “Então é Natal”, realizado por 19 artistas dentro de um caminhão que se transforma em palco.

E no domingo, dia 4 de dezembro, a renomada banda Angra fará o show de abertura do Festival de Aniversário de Paranavaí, também em frente às escadarias do Estádio Waldemiro Wagner.