Guarda Municipal e Diretoria de Trânsito ganham novas viaturas
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 21 DE SETEMBRO 2022

Guarda Municipal e Diretoria de Trânsito ganham novas viaturas

O município de Paranavaí, por meio da Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, ganhou o reforço de quatro novas viaturas. São duas viaturas para a Guarda Municipal e duas para a Diretoria de Trânsito.

Foram R$ 600 mil reais de investimentos de recursos próprios do município, através do Fundo Municipal de Trânsito (Funtran) para aquisição de 4 veículos Renault Duster.

“Cada viatura tem suas próprias adaptações. Os veículos da Diretoria de Trânsito vão reforçar o trabalho de fiscalização e orientação trânsito, enquanto a Guarda Municipal ganha reforço para o patrulhamento preventivo, principalmente nos prédios públicos. Essa reciclagem de viaturas era necessária e vem em ótimo momento”, afirma o secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, Matheus Buchner.