Torneio de Basquete 3x3 movimentou Praça dos Pioneiros no domingo
CATEGORIA: ESPORTES - 19 DE SETEMBRO 2022

Torneio de Basquete 3x3 movimentou Praça dos Pioneiros no domingo

O município de Paranavaí realizou no último domingo mais um grande evento para reunir a população e movimentar o lazer e a prática esportiva. A 1a Copa Paranavaí de Basquete 3x3 contou com a participação de diversas pessoas e reuniu aproximadamente 1.500 pessoas na Praça dos Pioneiros.

O torneio foi dividido em quatro categorias: sub-17, livre (18-39 anos), acima de 40 anos e feminino. Além das disputas em cada categoria, houve um campeonato de habilidades com atletas indicados pelas equipes finalistas. Após as finais e a premiação teve apresentação de street dance, Estúdio Corpo e Ritmo, Urban CBPM, Watts Crew e Banda Elemento Principal.

“Felizmente, podemos dizer que realizamos mais um evento de sucesso. Ver famílias e atletas na Praça dos Pioneiros desfrutando de momentos de lazer, com opções de brinquedos para crianças, alimentação e tantas coisas que ofertamos, é gratificante. Isso nos motiva a fazer cada vez mais eventos como este”, disse o secretário de Comunicação Social, Américo de Castro.

Confira os resultados do torneio:

Categoria Livre
1º lugar – Raça Regina