Grupos de Paranavaí e região podem se inscrever para o 1º Samba na Praça
CATEGORIA: CULTURA - 20 DE JUNHO 2022

  298
Grupos de Paranavaí e região podem se inscrever para o 1º Samba na Praça

A Fundação Cultural lançou esta semana um Convite Público para grupos de samba de Paranavaí e região que queiram se apresentar na 1ª edição do Samba na Praça. As inscrições ficarão abertas até às 18h do dia 4 de julho e devem ser feitas exclusivamente através do formulário on-line disponível no link: https://forms.gle/qatmQBW6SwXKaWde6

 

O 1º Samba na Praça está marcado para o dia 24 de julho, a partir das 15h, na Praça dos Pioneiros. No total, 10 grupos compostos por no mínimo três integrantes se apresentarão no evento. Se houver um número maior de inscrições, a Fundação Cultural irá considerar somente os 10 primeiros grupos inscritos. 

 

Cada grupo terá 10 minutos para montagem dos equipamentos no palco e de 30 a 40 minutos para a apresentação. A ordem das apresentações será definida por sorteio.

 

Lembrando que a participação é voluntária e não haverá nenhuma forma de remuneração para quem se apresentar.

 

“Este é um evento pensado para colocar o Samba em evidência e proporcionar aos grupos participantes a possibilidade de potencializarem seus portfólios e assim participarem futuramente de Editais de premiações”, destaca o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

 

O Convite Público com as informações detalhadas sobre o processo de inscrições e apresentações está disponível em anexo. Mais informações podem ser obtidas junto à equipe da Fundação Cultural pelo telefone (44) 3902-1128 ou através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com
 

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.