Prefeitura divulga editais de homologação das inscrições e ensalamento para provas dos concursos
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 13 DE MAIO 2022

1911

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta sexta-feira (13) os editais de homologação final das inscrições e de ensalamento para as provas dos dois concursos públicos que serão realizados no próximo dia 22 de maio. Para conferir os editais completos, basta acessar o site da Prefeitura de Paranavaí (www.paranavai.pr.gov.br), clicar em “Portal da Transparência”, selecionar a aba “Pessoal” e encontrar a opção “Concursos”.

Os editais dos concursos nº 001 e 002/2020 têm vagas para 19 cargos com salários que vão variar de R$ 1.105,05 a R$ 15.402,57. As vagas abertas para os concursos são para as seguintes funções: Agente Comunitário de Saúde; Topógrafo; Agente de Apoio Educacional; Professor de Educação Infantil – séries iniciais; Analista de Sistemas; Técnico em Higiene Dental; Fisioterapeuta; Odontólogo; Psicólogo; Engenheiro Civil; Engenheiro Civil com especialização e experiência em pavimentação; Médico Psiquiatra (25 horas semanais); Médico Pediatra (10 horas semanais); Médico Pediatra (25 horas semanais); Médico Plantonista Pediatra (120 horas mensais); Médico Plantonista Clínico Geral (120 horas mensais); Médico Plantonista da UPA (72 horas mensais); Médico Clínico Geral (40 horas semanais); e Médico Ginecologista e Obstetra (25 horas semanais).