Município publica Edital de Classificação Final Preliminar dos candidatos ao PSS para Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 21 DE DEZEMBRO 2021

  679
Município publica Edital de Classificação Final Preliminar dos candidatos ao PSS para Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física

A Prefeitura de Paranavaí divulgou nesta terça-feira (21), o Edital de Resultado e Classificação Final Preliminar dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2021, aberto pelo município para a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de Agente de Apoio Educacional e professor de Educação Física. Após a análise de titulação, foram classificados 167 candidatos à função de Agente de Apoio Educacional e 35 candidatos à função de professor de Educação Física.

 

Para acessar o Edital de Resultado e Classificação Final Preliminar, basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Processo Seletivo Simplificado” > “Processo Seletivo Simplificado – PSS 002/2021”. 

 

O PSS está selecionando profissionais para formação de Cadastro Reserva nas seguintes funções: Agente de Apoio Educacional (40 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.647,60; e professor de Educação Física (20 horas semanais), com salário inicial de R$ 1.443,08. 

 

A convocação será feita por onde classificatória e de acordo com o interesse e necessidade do município. A contratação será feita pelo período de 12 meses a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogada por igual período conforme a Legislação vigente.

 

O candidato que desejar impetrar eventuais recursos relacionados ao Edital, deve encaminhar o pedido através do endereço eletrônico dayanealves.rhparanavai@gmail.com no prazo de dois dias úteis. 
 

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.