Município inicia aplicação de fresado na Estrada Estrela (PV-415)
CATEGORIA: AGRICULTURA - 24 DE NOVEMBRO 2021

  427
Município inicia aplicação de fresado na Estrada Estrela (PV-415)

O município de Paranavaí, por meio da Secretaria de Agricultura, começou a aplicação de fresado na Estrada Estrela (PV-415) nesta semana. A estrada fica na divisa com o município de Guairaçá e o distrito de Mandiocaba. A liberação para aplicação do material foi uma conquista do deputado estadual Tião Medeiros junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Seil) e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

 

“Essa estrada já passou por diversas manutenções, mas toda vez que chove fica difícil de transitar por conta da grande quantidade de lama. Essa é uma estrada com grande fluxo de indústrias e proprietários da região. Com essa obra, o tráfego vai melhorar significativamente e os produtores ficarão satisfeitos”, avalia o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.

 

Portanto, nos próximos dias, servidores da secretaria de Agricultura estarão dedicados na aplicação do fresado nesta estrada. “Ficamos satisfeitos por poder realizar um trabalho que tenha impacto direto na vida das pessoas e facilite a cadeia produtiva. Essa é uma grande conquista, sem dúvidas”, finalizou Tarcísio.
 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.