Município tem cinco licitações agendadas até o dia 1º de dezembro
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 22 DE NOVEMBRO 2021

Município tem cinco licitações agendadas até o dia 1º de dezembro

O Município de Paranavaí tem cinco licitações agendadas para acontecerem até o dia 1º de dezembro. Os processos de compras visam atender necessidades de várias secretarias.

Nesta segunda-feira, dia 22 de novembro, acontece o Pregão Eletrônico nº 124/2021, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para limpeza e higienização de aparelhos de ar condicionado, destinados à Secretaria Municipal de Saúde. O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 e o início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.

Já o Pregão Eletrônico nº 123/2021 está marcada para acontecer nesta terça-feira, dia 23 de novembro. O objeto do processo é o Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de pedras britas, utilizadas na recuperação de pontes, galerias pluviais, readequação de estradas rurais e barragens de concretos. O material poderá ser destinados às secretarias municipais de Agricultura, Meio Ambiente, Infraestrutura e Esporte. O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 e o início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.

No dia 29 de novembro acontece o Pregão Eletrônico nº 126/2021, que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de radiologia (exames de raio-x) na UPA 24 horas. O prazo para recebimento de propostas é até às 8h30 e o início da sessão de disputa de lances está marcado para às 9h30.

O Pregão Eletrônico nº 127/2021 tem como objeto a aquisição de materiais e contratação de mão-de-obra para iluminação natalina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. O prazo para recebimento de propostas é até às 8h30 do dia 30 de novembro e o início da sessão de disputa de lances está marcado para às 9h30.

Por fim, o Pregão Eletrônico nº 125/2021 tem como objeto o Registro de Preços para aquisição de medicamentos e fórmula manipulada para atendimento da Farmácia Municipal, CAPS, UPA, Estratégia Saúde da Família, Melhor em Casa e detentores de mandados judiciais, através da Secretaria Municipal de Saúde. O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 do dia 1º de dezembro. O início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.