Município tem 10 licitações agendadas para este mês de outubro
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 13 DE OUTUBRO 2021

Município tem 10 licitações agendadas para este mês de outubro

O Município de Paranavaí tem 10 licitações agendadas para acontecerem neste mês de outubro. Os processos de compras visam atender necessidades de várias secretarias.

Nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, acontece o Pregão Eletrônico nº 102/2021, que tem como objeto a aquisição de veículos de passeio destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme Deliberação nº 067/2019 do CEAS/PR. O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 e o início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.

Dia 15 de outubro – Outras duas licitações estão marcadas para a próxima sexta-feira, dia 15. O Pregão Eletrônico nº 103/2021 tem como objeto o Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de Teste Rápido pra detecção de Covid-19, para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde pelo período de 12 meses. O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 e o início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.

Já a Tomada de Preços nº 009/2021 tem como objeto a contratação de empresa especializada em engenharia civil para execução de revitalização das fachadas do Paço Municipal Antônio José Messias, conforme planilhas de serviços, projetos e memoriais descritivos, através da Secretaria Municipal de Administração. O prazo para recebimento de propostas é até às 14h e o início da sessão de disputa de lances acontece a partir das 14h30.

Dia 19 de outubro – Na próxima terça-feira, dia 19 de outubro, vão acontecer mais dois processos licitatórios. O Pregão Eletrônico nº 105/2021 tem como objeto a aquisição de embalagens e artigos para festas, destinados aos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social e às escolas e CMEIs da Secretaria Municipal de Educação. O prazo para recebimento de propostas é até às 8h30 e o início da sessão de disputa de preços está marcado para às 9h30.

Já o Pregão Eletrônico nº 108/2021 tem como objeto o Registro de Preços para contratação de empresas objetivando o fornecimento futuro e parcelado de refeições (almoço e jantar) do tipo self-service, destinadas aos participantes de eventos promovidos pela Fundação Cultural (festivais, Circuito Cultural, Mostra de Artes Visuais, entre outros). O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 e o início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.

Dia 20 de outubro – Mais duas licitações estão marcadas para a próxima quarta-feira, dia 20 de outubro. O Pregão Eletrônico nº 107/2021 tem como objeto a contratação de empresa para confecção de estruturas metálicas em formato de enfeites natalinos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O prazo para recebimento de propostas é até às 8h30 e o início da sessão de disputa de lances acontece a partir das 9h30.

Já o Concurso nº 003/2021 tem como objeto a seleção para a concessão de premiação, com recurso público, de 12 declamadores para futura participação na edição 2021 do Femup. A seleção acontecerá através de Audiência Pública denominada como Festival Zé Maria de Declamação. O processo de seleção terá início às 8h.

Dias 21, 25 e 28 de outubro – Os últimos três processos licitatórios agendados para o mês de outubro acontecerão nos dias 21, 25 e 28. O Pregão Eletrônico nº 106/2021 tem como objeto a contratação de empresa gráfica especializada em Tratamento de Dados Variáveis para a confecção de carnês de IPTU com código de barras padrão Febraban. A licitação será realizada por meio da Secretaria Municipal de Fazenda. O prazo para recebimento de propostas é até às 8h30 do dia 21 de outubro. O início da sessão de disputa de lances acontece a partir das 9h30.

Já o Pregão Eletrônico nº 110/2021 tem como objeto a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) destinados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O prazo para recebimento de propostas é até às 14h do dia 25 de outubro. O início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.

Por fim, o Pregão Eletrônico nº 111/2021 tem como objeto a aquisição de mobiliários, equipamentos hospitalares e equipamentos eletrônicos, visando equipar as Unidades Básicas de Saúde. A licitação será realizada através da Secretaria Municipal de Saúde, conforme Termo de Adesão com o Estado do Paraná (SESA), Resoluções nº 773/2019 e 868/2020. O prazo para recebimento de propostas é até às 9h30 do dia 27 de outubro. O início da sessão de disputa de lances acontece na sequência.