Município tem três oficinas comunitárias do Plano de Mobilidade Urbana nesta semana
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 13 DE OUTUBRO 2021

O município de Paranavaí trabalha há anos com a atualização do Plano de Mobilidade Urbana e chegou o momento de as discussões envolverem a população. A partir deste sábado, o município vai realizar as oficinas comunitárias para que o assunto seja debatido de maneira ampla.

O objetivo das oficinas comunitárias é assegurar a construção do processo do Plano de Mobilidade Urbana com a participação popular, onde todos poderão de forma democrática discutir assuntos abordados no trabalho.

Nesta semana, o município vai realizar três oficinas comunitárias do Plano de Mobilidade Urbano. A primeira acontece nesta quarta-feira (13), no Distrito de Sumaré, na Escola Municipal José Vaz de Carvalho, às 18h30. Na quinta-feira (14), haverá a oficina no distrito de Graciosa, que será realizada no CMEI Nossa Senhora do Carmo, às 18h30. E no sábado (16), haverá a oficina no distrito de Mandiocaba, na Escola Municipal Clemente Niehues, às 9h.

OFICINAS COMUNITÁRIAS – PLANO DE MOBILIDADE URBANA

DATA    13/10/2021 (quarta-feira)
REGIÃO    Distrito de Sumaré
LOCAL    Escola Municipal José Vaz de Carvalho – Rua Anezia Ramos Moreira, 1450    HORÁRIO    18h30