Obras para duplicação da Rua Guaporé começam nesta semana
CATEGORIA: INFRAESTRUTURA - 13 DE OUTUBRO 2021

  108
Obras para duplicação da Rua Guaporé começam nesta semana

Após muitos anos de espera, finalmente nesta semana as obras de pavimentação e drenagem para duplicação da Rua Guaporé terão início. Por conta do início desta grande obra, o tráfego na Rua Guaporé, entre a Avenida Tancredo Neves e a Rua Hilda Botelho, está sendo interditado nesta quarta-feira (13).


Segundo o engenheiro titular da empresa Pavsolo (vencedora da licitação e responsável pela obra), Marcos Charles Pereira da Silva, esta é uma obra complexa. “Temos que fazer a ampliação de um canal de drenagem grande, a implantação de um canal novo. Vai trazer um pouco de transtorno para a comunidade do Jardim Morumbi no início, pela necessidade de se interditar completamente a via. A ideia inicial é aproveitar o tempo de seca/estiagem e já começar com toda a obra do canal, que é a parte mais complicada. Posteriormente, vamos começar a duplicação em si, a parte da pavimentação”, afirmou.


Os recursos para execução da obra, no valor de R$ 2.420.397,22, são provenientes do Programa FINISA - Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, e o apoio financeiro para a despesa de capital será feito por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. O prazo para execução da obra será de 365 dias, contados a partir da data de expedição da Ordem de Serviços e de acordo com o estabelecido no cronograma físico-financeiro.



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.