Abertas as inscrições para curso de salgados para confeitaria
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 08 DE OUTUBRO 2021

  443
Abertas as inscrições para curso de salgados para confeitaria

O município de Paranavaí, por meio da Agência do Trabalhador, fechou recentemente um contrato com o Senac para a oferta de 9 cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas que estão à procura de emprego. 


O agendamento para inscrições para o curso de salgados para confeitaria já está aberto e pode ser realizado pelo https://www.agendamento.pr.gov.br/age/pages/publico. São 15 vagas disponíveis e carga horária de 15 horas. As aulas serão realizadas do dia 18 a 27 de outubro (segundas, quartas e sexta), das 18h30 às 21h30 no Sindoscom. Para participar do curso é necessário ter o 5º ano do ensino fundamental completo e pelo menos 18 anos.


Para o agendamento, basta clicar em agendar, selecionar o atendimento Qualificação Profissional, Município Paranavaí, selecionar data e horário disponível e comparecer na Agência do Trabalhador na data e horário agendado, apresentando os documentos pessoais (RG e CPF), histórico escolar e a Carteira de Trabalho. 


O conteúdo programático é: higiene e apresentação pessoal; higienização de utensílios, equipamentos e do ambiente de trabalho; ingredientes utilizados no preparo de diferentes tipos de salgados; utensílios e equipamentos utilizados; tipos de massas e recheios; preparo de salgados; tipos de embalagens; e conservação, armazenamento e prazo de validade.


A Agência do Trabalhador de Paranavaí fica na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 1701. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3423-1733.


 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.