Município lamenta falecimento da professora Marisa Rodrigues Prata
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 09 DE JUNHO 2021

Município lamenta falecimento da professora Marisa Rodrigues Prata

A Prefeitura de Paranavaí lamenta o falecimento da supervisora pedagógica da Escola Municipal Rotary Arenito, a professora Marisa Rodrigues Prata, aos 42 anos de idade. Marisa faleceu nesta terça-feira, dia 8 de junho, em decorrência de complicações da Covid-19.

Marisa Rodrigues Prata era natural de Paranavaí, formada em Pedagogia pela Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (Fafipa) em 2012, e pós-graduada em Educação Especial: Área da Surdez - Libras, em 2014, pelas Faculdades Integradas do Vale do Ivaí - Univale. Foi aprovada em concurso público e era professora do município desde 2017.

Em fevereiro de 2018, a professora Marisa foi designada Supervisora Pedagógica na Escola Municipal Rotary Arenito, onde atuava desde então. Atualmente, Marisa também era professora da Educação Infantil no Colégio Nossa Senhora do Carmo (Paroquial).

Marisa deixa enlutados o marido Michel Leandro da Silva, as duas filhas Kethelyn e Yasmim, além dos familiares, alunos e toda a rede de amigos e colegas de trabalho da Secretaria Municipal de Educação.

Aos familiares e amigos, o município presta sua solidariedade e mais sinceros sentimentos pela perda.