Pedro Baraldi acompanha visita de Luciano Ducci a Paranavaí
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 12 DE FEVEREIRO 2021

Pedro Baraldi acompanha visita de Luciano Ducci a Paranavaí

O vice-prefeito Pedro Baraldi, acompanhado dos vereadores Mancha da Saúde e Valmir Trossini, esteve nesta quinta-feira (11) com o deputado federal Luciano Ducci. A visita do deputado foi para tratar sobre a liberação de recursos ao município de Paranavaí.

“O CMEI que será construído nos três conjuntos é um dos recursos que o deputado destinou recentemente à Paranavaí. Esta obra está em fase de licitação e o recurso já está disponível. Além disso, também temos recursos para obras de pavimentação no distrito de Graciosa e a construção do centro de atendimento ao autismo”, disse Pedro Baraldi.

O vice-prefeito também acompanhou a visita de Ducci ao Instituto Federal do Paraná (IFPR), no Jardim Oásis. Na oportunidade, Baraldi mostrou o local onde será instalado o novo Centro Cívico. “Como essa é uma região com grande potencial de crescimento, conversamos com o deputado sobre a construção de uma escola municipal para atender os moradores daquela região”, ressaltou.

Por fim, Baraldi apresentou algumas demandas do município ao deputado Luciano Ducci. “Nós temos a necessidade de construir algumas quadras cobertas e contamos com a ajuda do deputado para a liberação dos recursos. Paranavaí tem que comemorar o trabalho feito pelo Luciano Ducci, pois ele tem sido um grande parceiro do município”, finalizou.