Município lamenta falecimento da professora Maria Rosa Gonçalves Medeiros
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 14 DE SETEMBRO 2020

Município lamenta falecimento da professora Maria Rosa Gonçalves Medeiros

A Prefeitura de Paranavaí lamenta o falecimento da professora Maria Rosa Gonçalves Medeiros, aos 58 anos de idade. A professora morreu em Porto Rico na noite do último sábado (12), logo após dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes. Ela foi vítima de afogamento na piscina de um condomínio.

Natural do município de Jussara-PR, Maria Rosa Gonçalves Medeiros era professora de carreira do município de Paranavaí. Ela ingressou no quadro de servidores da Prefeitura no ano de 2002, deu aula em várias escolas e atualmente lecionava na Escola Municipal Professor Pedro Real no período da manhã, e na Escola Municipal Noêmia Ribeiro do Amaral no período da tarde. Foi uma das primeiras professoras do município a participar do intercâmbio educacional no Japão, no ano de 2012. Também era atuante no Sinserpar (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí) e integrava a atual gestão da entidade como secretária executiva.

Maria Rosa deixa três filhos - Priscila, Carol e Bruno. Aos familiares, o município presta sua solidariedade e mais sinceros sentimentos pela perda.