Cultura vai realizar reuniões setoriais para discutir ações para os segmentos culturais
CATEGORIA: CULTURA - 13 DE MARçO 2020

A Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural, está organizando a Semana das Reuniões Setoriais de Cultura. O evento que será realizado em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural, convida agentes artísticos e culturais, comunidade, e todas as pessoas que atuam ou que queiram auxiliar na melhoria da cultura para debater propostas de melhorias.

Os interessados participarão de diálogos com o propósito de sugerir ações, criar ideias, discutir sobre o andamento de seu segmento dentro do município, elencar necessidades e ações em conjunto, integrar os agente e artistas das áreas, criar uma câmara permanente de encontros e assim auxiliar na construção e melhoria dos setores que envolvem a cultura.

Confira as datas das reuniões setoriais:

Música – 17 de março (terça), às 19h, na Biblioteca Municipal.

Dança – 18 de março (quarta), às 16h, na Biblioteca Municipal.

Artes visuais e audiovisuais; Artesanato – 18 de março (quarta), às 19h, na Biblioteca Municipal.

Artes cênicas (Teatro e Circo) – 20 de março (sexta), às 17h, na Biblioteca Municipal.

Patrimônio Cultural (História e Memória); Culturas Populares e Étnicas; Literatura, Livro e Leitura – 21 de março (sábado), às 10h, na Biblioteca Municipal.