Prefeitura vai participar da 49ª ExpoParanavaí
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 06 DE MARçO 2020

Prefeitura vai participar da 49ª ExpoParanavaí

A Prefeitura de Paranavaí vai marcar presença a partir desta sexta-feira (6) na 49ª ExpoParanavaí. O presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Ed Wilson Mendes, pediu ao município que participasse do evento com um stand institucional da prefeitura e o prefeito KIQ prontamente aceitou.

De hoje até o próximo domingo (dia 15 de março), o gabinete do prefeito estará no pavilhão de Indústria e Comércio para atendimento ao público. “Vamos aproveitar essa grande oportunidade concedida pelo presidente da Sociedade Rural para dar atendimento ao público. Poderemos esclarecer dúvidas, conversar com as pessoas e dar encaminhamento às demandas que eventualmente surgirem”, disse o prefeito KIQ.

Durante toda a semana haverá um cronograma de participação de diversas secretarias neste mesmo pavilhão. Nesta sexta-feira (6), a primeira secretaria a marcar presença será a de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Nos demais dias serão: Educação (sábado, 7), Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito (domingo, 8), Esportes e Lazer (segunda, 9), Meio Ambiente (terça, 10), Agricultura (quarta, 11), Assistência Social (quinta, 12), Fundação Cultural (sexta, 13), Administração (sábado, 14) e novamente Desenvolvimento Econômico e Turismo (domingo, 15).