Município inicia cascalhamento da Estrada do 22
CATEGORIA: AGRICULTURA - 06 DE FEVEREIRO 2020

Município inicia cascalhamento da Estrada do 22

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria de Agricultura, deu início nesta semana ao processo de cascalhamento de mais uma estrada rural do município. Desta vez, as obras acontecem na Estrada do 22 (região do distrito de Graciosa), que tem extensão de aproximadamente 3,6 km.

“Essa é mais uma estrada que está recebendo cascalho pela administração do prefeito KIQ. É uma estrada de grande importância para o município, tem muito movimento e é de alta produção. Esse serviço vai dar mais qualidade e segurança aos moradores que trafegam por este local. Portanto, se contarmos a Estrada Sete Porteira e a do 22, só neste ano já fizemos quase 10 km de cascalhamento em estradas rurais”, disse o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa.

O produtor rural Dirlei Shiroff ressaltou o trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura. “Aqui nessa estrada era muito ruim, cheia de areião. Dois carros não conseguiam passar, tinha que esperar uns 500 metros longe. Foi feita a readequação e ficou bom, mas como nessa estrada passa muitos caminhões, começou a dar muito barro. Finalmente com o cascalho vai acabar com problema de vez.

“Antes do cascalho a situação era horrível. Tinha muita lama e carro pequeno era difícil passar. Tinha muito dificuldade, mas com o cascalho vai melhorar 100%, muito mais fácil. Para nós, ajuda muito no escoamento da produção. Vai ser bem mais tranquilo”, disse o produtor rural, Ricardo Raveroti.