Município disponibiliza acesso a documentos e gastos referentes às ações do Covid-19
CATEGORIA: - 04 DE JUNHO 2020

A Secretaria Municipal de Fazenda Pública disponibilizou esta semana o acesso público a documentos e gastos referentes às ações do Covid-19 em Paranavaí. As informações estão disponíveis no Portal da Transparência, onde é possível acompanhar as receitas, licitações, empenhos, contratos e compras diretas referentes ao período de enfrentamento do Coronavírus na cidade.

Para acessar as informações, basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: Portal da Transparência > Geral > Covid-19.

“Estamos disponibilizando todas essas informações para que a população possa saber de onde estão vindo e onde estão sendo empregados os recursos para o enfrentamento ao Covid-19. Queremos ser o mais transparentes possível prestando contas aos contribuintes”, enfatiza o secretário de Fazenda, Gilmar Pinheiro.