Agência do Trabalhador cria FAQ on-line para esclarecer dúvidas sobre os serviços
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO - 21 DE MAIO 2020

  317
Agência do Trabalhador cria FAQ on-line para esclarecer dúvidas sobre os serviços

Por conta das medidas de prevenção e enfrentamento ao Covid-19 em Paranavaí, a Agência do Trabalhador não está realizando nenhum atendimento presencial. Porém, os servidores fazem diariamente atendimentos on-line e auxiliam os cidadãos que precisam de algum esclarecimento. 

 

“Como temos um grande número de usuários que possuem as mesmas dúvidas, criamos um FAQ (Frequently Asked Questions, em inglês, que significa Perguntas Mais Frequentes, em português), assim, o tempo que gastaríamos respondendo estas questões inúmeras vezes, será muito melhor utilizado. Essa página de FAQ aumentará a produtividade da nossa equipe, pois evitaremos perguntas que podem ser solucionadas com o autoatendimento”, explicou a gerente da Agência do Trabalhador, Elen Della Pria Kumatsu.

 

Desde o começo da pandemia decorrente do Covid-19 a Agência do Trabalhador de Paranavaí já realizou mais de 700 atendimentos, disponíveis em uma ferramenta de transparência no link https://agenciadotrabalhadorparanavai.wordpress.com/transparencia/

 

“Queremos deixar claro para toda população que estamos à disposição para auxiliar os usuários no que for possível. Não há necessidade de procurar outro município ou outros meios de comunicação que não sejam os oficiais da Agência do Trabalhador e Prefeitura de Paranavaí. Pedimos que os trabalhadores enviem suas dúvidas em nosso e-mail (agpvaicovid19@gmail.com), só assim poderemos atender com técnica e clareza”, disse Elen.

 

A gerente da Agência do Trabalhador ainda ressaltou que a principal intenção é evitar que as pessoas saiam de casa. “Quando as pessoas saem de casa, automaticamente teremos filas até mesmo para agendamento e consequentemente aglomeração. Por isso a disponibilização de um serviço inteiramente de qualidade e de forma digital”.

 

 

Confira os links dos FAQs para esclarecer as dúvidas dos trabalhadores:

 

FAQ-SD (Seguro-Desemprego)
https://bit.ly/2AGVt1q

 

FAQ-IMO (Intermediação de Mão de Obra)
https://bit.ly/3e7BQye
 

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.