Publicado Edital de Homologação de Inscrições de PSS para médico e agente de apoio educacional
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 20 DE MAIO 2020

A Prefeitura de Paranavaí divulgou nesta quarta-feira (20), o Edital de Homologação Preliminar das Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2020, aberto pelo município para a contratação em caráter excepcional e temporário de profissionais médicos e agentes de apoio educacional. No total, foram homologadas 252 inscrições, sendo 33 para a função de Médico Clínico Geral – 40 horas, e outras 219 para a função de Agente de Apoio Educacional.

Para acessar o Edital de Homologação Preliminar das Inscrições basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Processo Seletivo Simplificado – PSS > “Processo Seletivo Simplificado – PSS 02/2020”. Se o candidato perceber qualquer inconsistência nos dados cadastrados (nome completo, CPF e Data de Nascimento), deve informar as alterações necessárias através do endereço eletrônico joao.jabur@paranavai.pr.gov.br no prazo de dois dias corridos.

O PSS foi aberto para seleção e formação de cadastro reserva de profissionais para ocupar a função de Médico Clínico Geral, com salário base de R$ 16.103,05 para carga horária de 40 horas semanais; e para a função de Agente de Apoio Educacional, com salário base de R$ 1.674,60 para carga horária de 40 horas semanais. A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

“Por conta das medidas de enfrentamento ao Covid-19 em Paranavaí, o município ainda não tem previsão de quando serão realizadas as contratações. No caso dos Agentes de Apoio Educacional, assim que for determinado o retorno às aulas, começarão as convocações. Já para os médicos, vamos começar as convocações a qualquer momento em que houver necessidade de reposição dos profissionais”, explica o secretário de Administração do município, Hugo Morgado Braga.

A homologação final do Processo Seletivo Simplificado deve ser divulgada no início do mês de junho, após a análise de documentação dos candidatos inscritos.