Guarda Municipal de Paranavaí está apta para fazer convênios com órgãos de Segurança
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 16 DE MAIO 2020

O município de Paranavaí foi listado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública como uma das 38 cidades com Guarda Municipal que estão aptas a realizarem convênios com os demais órgãos de Segurança Pública, inclusive com o próprio Ministério, para a prática de ações na área da segurança.

"O fato de estarmos na lista dos municípios considerados aptos é uma boa notícia, pois já poderemos celebrar convênios que irão melhorar a segurança pública no município de Paranavaí, além de podermos receber recursos”, disse o secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito, Jeferson Cattelan.