Famílias de alunos da rede municipal receberão kit de alimentação na próxima terça-feira
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 16 DE MAIO 2020

Na próxima terça-feira, dia 19 de maio, a Secretaria Municipal de Educação fará a segunda entrega de kits de alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino, que estejam cadastradas no Programa Bolsa Família do Governo Federal. Serão entregues mais de 1.000 kits de alimentação com os produtos que seriam usados na Merenda Escolar do município.

“Assim como aconteceu no mês de abril, a entrega será realizada somente nas escolas municipais e a família precisa procurar a escola onde a criança estuda para a retirada do kit. Caso tenha mais de uma criança da família estudando na rede municipal, a retirada do kit deve ser feita na escola onde estuda o filho mais velho. Por exemplo, se na família tem uma criança de 7 anos e outra de 10 anos, o kit vai estar cadastrado para retirada na escola onde a criança de 10 anos estuda”, explica Adélia.

Para retirar o kit alimentação, o responsável pela criança deve apresentar o Cartão do Bolsa Família, o Cartão SUS e um documento pessoal com foto para conferência na lista disponível em cada escola.

A entrega do kit alimentação para as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino está sendo feita uma vez por mês, até que seja determinada a retomada das aulas nas instituições de ensino. Lembrando que neste mês de maio, a entrega do kit alimentação será feita apenas na terça-feira, dia 19.