Inscrições para PSS de médico e agente de apoio educacional vão até segunda-feira
CATEGORIA: ADMINISTRAÇÃO - 14 DE MAIO 2020

Seguem abertas as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado para contratação em caráter excepcional e temporário de profissionais médicos e agentes de apoio educacional da Prefeitura de Paranavaí. O período de inscrições vai até a próxima segunda-feira, dia 18. Não há cobrança de taxas aos candidatos.

A abertura do Processo Seletivo foi autorizada com base no Decreto Municipal nº 21.217/2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios, que considera a situação de surto endêmico de dengue, o cenário epidemiológico de Covid-19 em Paranavaí e o estado de calamidade pública decretado no município em virtude do Coronavírus.

O PSS vai selecionar profissionais para ocupar a função de Médico Clínico Geral, com salário base de R$ 16.103,05 para carga horária de 40 horas semanais; e para a função de Agente de Apoio Educacional, com salário base de R$ 1.674,60 para carga horária de 40 horas semanais. A contratação será feita pelo período de até 180 dias, podendo ser prorrogada por igual período.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente via internet. Basta acessar o site da Prefeitura e fazer o seguinte caminho: clicar em “Portal da Transparência” > “Pessoal” > “Processo Seletivo Simplificado – PSS 02/2020”. Em seguida, é só selecionar o cargo pretendido. Depois de ler o Edital, o candidato deverá preencher todos os campos disponíveis do Formulário eletrônico e anexar os documentos comprobatórios solicitados.

A relação dos inscritos será divulgada até o dia 21 de maio e o resultado da análise das titulações será divulgado até o dia 2 de junho, através do site da Prefeitura.