Entidades e grupos de voluntariado já podem se cadastrar no Edital de Chamamento do COE Social
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 07 DE MAIO 2020

  594
Entidades e grupos de voluntariado já podem se cadastrar no Edital de Chamamento do COE Social

Entidades e grupos de voluntariado que tenham interesse em atender famílias em situação de vulnerabilidade com produtos e serviços, podem se inscrever a partir desta quinta-feira (17) para receber as doações que estão sendo coordenadas pelo COE Social de Paranavaí. As inscrições vão atender ao Edital de Credenciamento Privado publicado hoje no Diário Oficial dos Municípios.

 


Podem se inscrever Pessoas Físicas ou Jurídicas, que já desenvolvam alguma atividade assistencial em Paranavaí e que tenham interesse em receber e doar produtos e serviços para anteder famílias vulneráveis em decorrência da pandemia da Covid-19. Para se cadastrar, é necessário preencher o Formulário on-line disponível no site da Prefeitura de Paranavaí fazendo o seguinte caminho: Acesso Rápido > Chamamento de Entidades. Também é possível acessar diretamente o link: https://bit.ly/2SJ5YHA

 

 

Para fins de habilitação, os interessados também devem enviar para o e-mail s.gabinete@paranavai.pr.gov.br uma cópia do documento de identificação ou Contrato Social/Estatuto Social; Cartão de CNPJ; Comprovante de Regularidade do CPF junto à Receita Federal; e Declaração de Idoneidade firmada pelo interessado ou entidade.

 

 

“É importante ressaltar que o COE Social vai receber e coordenar a entrega dessas doações diretamente para as entidades e grupos de voluntariado que se cadastrarem através do Edital. As famílias e pessoas que estiverem em situação de vulnerabilidade e estiverem precisando de ajuda, devem procurar uma dessas entidades ou grupos de voluntários e se cadastrar com eles. A partir daí, as entidades vão entrar em contato com o COE Social, solicitando o que precisam e as quantidades para atender essas famílias que estiverem cadastradas. Quem vai retirar as doações com o COE Social são as entidades e elas é que vão distribuir para as famílias cadastradas em cada uma delas”, explica o Procurador Jurídico do município, Benjamin Marçal Costa.
 

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.