Município executou quase 400 mil metros quadrados de roçada em abril
CATEGORIA: MEIO AMBIENTE - 30 DE ABRIL 2020

  495
Município executou quase 400 mil metros quadrados de roçada em abril

O município de Paranavaí, através da Secretaria de Meio Ambiente e uma empresa terceirizada, executou aproximadamente 390 mil m² de roçada somente neste mês de abril. 

 

“A nossa equipe esteve com número reduzido neste mês por conta de um afastamento de funcionário por fazer parte do grupo de risco do Covid-19 e outro de férias, mas mesmo assim conseguimos executar pouco mais de 24 mil m² em terrenos institucionais. Além disso, também fizemos mais 7 mil m² em terrenos particulares em solicitações que foram enviadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que posteriormente se transformaram em multas”, explica o secretário de Meio Ambiente, Camargo Neto.

 

O município também tem contrato com uma empresa terceirizada que é responsável por executar a roçada em praças, canteiros, avenidas e entre outros. Através deste contrato, somente neste mês foram mais de 360 mil m². “As pessoas podem perceber ao andar na rua que estamos cuidando dos nossos terrenos e fazendo o melhor pela cidade. Iniciamos um trabalho diferenciado na Avenida Heitor Furtado, sentido o Jardim São Jorge, de capina manual nos canteiros centrais, varrição nas laterais da pista e pintura dos meios fios, pois queremos deixar a cidade bem cuidada e com boa aparência”, finalizou Camargo.
 

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.