Paranavaí tem mais cinco casos confirmados de Covid-19 por Testes Rápidos
CATEGORIA: SAÚDE - 22 DE ABRIL 2020

  2112
Paranavaí tem mais cinco casos confirmados de Covid-19 por Testes Rápidos

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta quarta-feira (22) mais cinco casos confirmados de Covid-19 em Paranavaí. Os pacientes tiveram o resultado depois de realizarem Testes Rápidos para detecção da doença. Agora, Paranavaí já soma 20 casos confirmados, 12 por exames do LACEN e outros 8 por Testes Rápidos.

 

Três dos pacientes confirmados hoje estão assintomáticos – uma mulher de 35 anos, outra mulher de 42 anos e um homem de 34 anos.

 

A quarta paciente confirmada é uma mulher de 48 anos que está há oito dias com sintomas de tosse, fraqueza, cefaleia e episódios de febre. A quinta paciente confirmada também é uma mulher, de 40 anos, que está com sintomas de coriza há 11 dias e apresenta perda de paladar.

 

A Vigilância em Saúde informou que vai manter o monitoramento dos comunicantes (pessoas que tiveram contato direto) dos cinco pacientes. Quatro deles trabalham na mesma indústria onde outras sete pessoas de Paranavaí já foram confirmadas para Covid-19 nas últimas duas semanas. A outra paciente confirmada não trabalha na indústria mas tem uma pessoa da família trabalhando no local.
 

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.