Prefeitura fará ação especial de vacinação contra gripe para profissionais de saúde nesta quarta
CATEGORIA: SAÚDE - 14 DE ABRIL 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Imunização, informa que nesta quarta-feira, dia 15 de abril, haverá uma ação especial de vacinação contra a gripe para imunizar todos os profissionais de saúde da rede pública e privada de Paranavaí. A aplicação das doses será realizada na Secretaria de Saúde (ao lado do Shopping Cidade), das 8h30 às 14h30.

Os profissionais da saúde fazem parte do grupo prioritário nesta primeira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza. A segunda etapa está marcada para começar na próxima quinta-feira, dia 16 de abril, e terá como grupo prioritário os profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade; caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo e portuários.