Paço Municipal estará fechado a partir desta sexta-feira
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 19 DE MARçO 2020

Paço Municipal estará fechado a partir desta sexta-feira

O município de Paranavaí informa que a partir desta sexta-feira, dia 20 de março, o Paço Municipal Antônio José Messias estará fechado e sem atendimento ao público. Todos os servidores das secretarias que trabalham no prédio da Prefeitura de Paranavaí vão realizar suas atividades de suas próprias casas ou de maneira interna.

Secretaria de Fazenda – Os munícipes deverão protocolar, via internet, os requerimentos para análise da Administração Municipal no endereço eletrônico: http://www.paranavai.pr.gov.br, selecionando o tipo de pedido a ser protocolado, ou ainda via aplicativo para smartphone, “Minha Cidade - Betha Sistemas Ltda”, disponível no sistema Android ou IOS, conforme o Anexo I - Tutorial de abertura e consulta via Internet e aplicativo Minha Cidade.

Sala do Empreendedor – A Sala do Empreendedor dará atendimento exclusivamente pelo e-mail saladoempreendedorpvai@gmail.com

Junta Militar – A Junta de Serviço Militar de Paranavaí adiou a cerimônia de Juramento a Bandeira que estava prevista para acontecer no dia 15 de abril.

O alistamento militar obrigatório dos jovens nascidos em 2002 pode ser feito até dia 30 de junho de maneira online pelo endereço www.alistamento.eb.mil.br. Os nascidos antes de 2002 devem entrar em contato pelo e-mail ou telefone para que seja verificada a atual situação.

O atendimento ao público presencial também está suspenso. Os cidadãos que precisam de atendimento, ou até mesmo tirar dúvidas, podem entrar em contato pelo e-mail: jsm223.paranavai@gmail.com, ou pelo telefone (44) 98867-6856.

Conselhos Municipais – Estão suspensas todas as reuniões e atividades presenciais dos conselhos. Os atendimentos serão feitos exclusivamente por telefone (3902-1132) ou por e-mail (cmaspvai@gmail.com).

Ouvidoria – A Ouvidoria Municipal continuará recebendo ligações através do telefone 156 para que os munícipes possam fazer reclamações e abrir solicitações.

Agência do Trabalhador – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo vai cancelar os atendimentos na Agência do Trabalhador, inclusive os atendimentos para o seguro desemprego. A partir desta sexta-feira, os pedidos de entrada para o seguro desemprego devem ser feito através do site www.servicos.mte.gov.br. As demais solicitações devem ser realizadas no site www.empregabrasil.mte.gov.br

Saúde – A ação da Secretaria de Saúde, através da coordenação da Vigilância Nutricional, Nutrição e Obesidade, para Pesagem do Bolsa Família que seria realizada nesta sábado, está cancelada. As crianças de até 7 anos, gestantes e mulheres com idade entre 14 e 44 anos serão acompanhadas em nova data ainda a ser definida.

Confira o decreto na íntegra, no Anexo abaixo.