Cadastro de pretensão de vagas para cursos culturais
CATEGORIA: - 18 DE MARçO 2020

  1039

Cadastro de pretensão para Cursos de Artes da Fundação Cultural de Paranavaí
REGULAMENTO E ORIENTAÇÕES para a realização do cadastro

 

1- O cadastro tem o objetivo de seleção de alunos para o preenchimento das vagas dos CURSOS DE ARTES oferecidos pela Prefeitura de Paranavaí por meio da Fundação Cultural, e se dará exclusivamente por meio de preenchimento de formulário, via internet, no site da Prefeitura de Paranavaí. Nesta primeira etapa será liberado o cadastro de pretensão para CURSOS que serão oferecidos na CASA DA CULTURA nas áreas citadas a seguir:
 
    a) MÚSICA – nas modalidades BATERIA, CANTO, CONTRABAIXO, EDUCAÇÃO MUSICAL, GUITARRA, PIANO E TECLADO, VIOLÃO – todas tem aulas complementares e ocorrerão em período diurno; 
    b) ARTES CÊNICAS - nas modalidades de TEATRO, DANÇA (diversos estilos) e BALLET; 
    c) ARTES PLÁSTICAS – nas modalidades de DESENHO ARTÍSTICO e PINTURA EM TELA; 

 
2- A realização do cadastro não é garantia de acesso aos cursos, uma vez que o número de vagas é limitado, cada cadastro passará por uma avaliação, os alunos serão selecionados, e se necessário o aluno interessado será convocado para uma entrevista. 

 

3- O cadastro permanecerá válido por tempo limitado.

 

4- O cadastro para inscrição deve ser feito no nome do (a) aluno (a) que pretende realizar o curso, não sendo aceitas inscrições e/ou matrículas realizadas em nome de terceiros (mesmo que sejam pais ou responsáveis).

 

5- O candidato deve certificar-se de anexar de forma digitalizada em campos apropriados do formulário os seguintes documentos: 
a) Documento de Identificação (RG) ou registro de nascimento;
b) Foto recente;                                                                  

 

6- O cadastro que não estiver correto e integralmente preenchido será invalidado e descartado.

 

7- No caso de cadastros duplicados terá validade apenas o mais recente, sendo os demais descartados. 

 

8- Após a realização do cadastro, a Fundação Cultural, analisará as respostas recebidas e levando em conta a quantidade de vagas por modalidade e turma, o nível de conhecimento e a faixa etária e outras respostas do candidato fará o direcionamento para o horário e turma mais adequados, podendo antes disso convocar o candidato para uma entrevista. 

 

9- Todos os candidatos selecionados serão convocados para assinarem o termo de matrícula e termo de compromisso com a Fundação Cultural referente ao curso pretendido. A convocação se dará por meio dos contatos informados no cadastro, sendo no máximo três tentativas pelo contato de telefone, e uma tentativa por meio do e-mail cadastrado – não havendo resposta se passará para o candidato seguinte.
 

10- O candidato terá o prazo de dois dias úteis para assinar o termo de matrícula. Quando do não comparecimento será automaticamente considerado desistente da vaga. 

 

11- O cadastro online estará disponível no site da Prefeitura de Paranavaí. A data do início das aulas será definida de acordo com as medidas de prevenção do COVID 19. As aulas ocorrerão na Casa da Cultura Carlos Drummond de Andrade, nos dias e horários definidos pela Fundação Cultural, e somente para os alunos convocados a assinar o termo de matrícula.

 

12- Outras Informações ou dúvidas pelo telefone (44) 3902-1128 ou 99124-1126, e-mail: cidadepoesia8@gmail.com


 

- Para se cadastrar para os cursos de Artes Plásticas (Desenho Artístico Pintura à óleo sobre tela, clique aqui.

 

- Para se cadastrar para os cursos de Artes Cênicas (Teatro, Dança Popular e Ballet), clique aqui.

 

- Para se cadastrar para os cursos de Música (bateria, canto, contrabaixo, guitarra, piano e teclado, violão e Educação Musical), clique aqui.

 

VEJA TAMBÉM



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.