Município vai receber projeto cultural de música em parceria com empresas
CATEGORIA: CULTURA - 13 DE FEVEREIRO 2020

Município vai receber projeto cultural de música em parceria com empresas

A Prefeitura de Paranavaí está finalizando uma parceria com as empresas Sociedade Sustentável, Escola Sol Maior e CTG Brasil para realização de um projeto cultural na cidade. O projeto de inicialização musical infantil deve ter início no mês de março e tem expectativa de atender 200 pessoas.

Durante o projeto, serão feitos os seguintes eventos/oficinas: apresentação de lançamento; 3 mini festivais (trimestrais); 5 ações motivacionais por núcleo; e a apresentação de encerramento. Ao final do projeto, será feito um concerto unindo a orquestra e 100 crianças participantes do projeto, aberto ao público de forma gratuita para mostrar o trabalho das oficinas.

Além disso, o projeto também tem como um dos objetivos promover a integração entre a cultura brasileira e a chinesa. “Esse projeto tem patrocínio da Lei de incentivo à cultura e vai ter grande relevância às nossas crianças. Poder dar a oportunidade de crianças aprenderem música e terem mais contato com cultura é uma coisa fascinante, algo que temos trabalhado desde o início desta administração. Queremos espalhar o máximo de cultura pela cidade e poder dar a oportunidade para crianças me deixa muito feliz”, disse o prefeito KIQ.

A Prefeitura ainda não tem estabelecido onde serão realizadas as aulas. Todos os detalhes serão divulgados assim que estiverem fechados.