Apresentações do 10º Festivoz estão marcadas para o dia 15 de fevereiro na Praça da Xícara
CATEGORIA: CULTURA - 22 DE JANEIRO 2020

Dez artistas de Paranavaí, que trabalham em empresas da cidade vão soltar a voz e mostrar todo seu talento durante a 10ª edição do Festivoz (Festival a Voz do Trabalhador), que está marcada para acontecer no dia 15 de fevereiro, na Praça da Xícara. As apresentações começam às 20h e a participação do público é gratuita.

“O Festival, organizado pela Prefeitura através da Fundação Cultural, faria parte da Programação de Natal 2019, mas tivemos que cancelar as apresentações por conta do mau tempo e muita chuva naquele dia. Agora, em respeito aos artistas da cidade que se inscreveram, vamos realizar a 10ª edição do Festivoz na Praça da Xícara. A ideia é que aquele espaço também possa ser movimentado e melhor aproveitado, como antigamente”, explica o presidente do Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Serão premiados os cinco melhores intérpretes vão receber troféus e prêmios em dinheiro de R$ 150 a R$ 500. Os competidores serão avaliados por uma Comissão Julgadora formada por profissionais da área musical.

Confira a ordem das apresentações do 10º Festivoz:

NOME DO ARTISTA

NOME DA EMPRESA