Confira o que abre e o que fecha no dia 20, feriado municipal
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 14 DE JANEIRO 2020

Confira o que abre e o que fecha no dia 20, feriado municipal

Na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, tem feriado municipal em homenagem ao padroeiro de Paranavaí - São Sebastião. Com isso, as repartições públicas municipais não terão expediente. O atendimento ao público volta ao normal na terça-feira, dia 21.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), a Casa da Dengue (instalada na UBS Central) e a Farmácia Municipal também estarão fechadas na segunda (20), voltando a atender normalmente na terça-feira (21). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a UPA 24 horas. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável também será interrompido na segunda-feira, dia 20. A coleta nos distritos, que normalmente acontece às segundas-feiras, será realizada na terça, dia 21. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada, de responsabilidade da Prefeitura, também não serão executados no dia do feriado municipal.