Lista Vagas em Creches 2020
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 16 DE DEZEMBRO 2019

O município de Paranavaí através da Secretaria Municipal de Educação, torna público a lista de classificados para as vagas abertas nos Centros Municipais de Educação Infantil e Centro de Educação Infantil (filantrópicos) para o ano letivo de 2020.

Os responsáveis deverão comparecer na instituição contemplada com a vaga para efetivação da matrícula da criança. As matrículas serão efetivados nos dias 17 e 18 de dezembro.

Caso não tenham interesse pela vaga disponível publicada neste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação e assinar o Termo de Desistência da mesma a fim de que seja disponibilizada a outra criança, bem como assinar o Termo de Ciência para permanecer na fila de espera no ano letivo de 2020.

Para efetivação das matrículas serão necessários os seguintes documentos cópia do RG e CPF dos responsáveis, e atestado vacinal da criança.

Confira a lista no anexo.