Secretaria vai trabalhar apenas com serviços emergenciais nas estradas rurais
CATEGORIA: AGRICULTURA - 05 DE DEZEMBRO 2019

  584
Secretaria vai trabalhar apenas com serviços emergenciais nas estradas rurais

A Secretaria de Agricultura trabalhou nos últimos meses com readequações de estradas rurais para dar boas condições de tráfego à população, mas os serviços foram temporariamente interrompidos por conta do período chuvoso. Por conta disso, as readequações serão paralisadas e a secretaria vai trabalhar apenas com serviços emergenciais nas próximas semanas.

 

A medida, segundo o secretário de Agricultura, Tarcísio Barbosa, serve para colaborar com eventuais estradas que tenham problemas. “Nós sabemos de alguns casos mais delicados, por isso, vamos concentrar nossa atenção em resolver esses problemas emergenciais. Sabemos que o problema está exatamente nas estradas que não tiveram readequação, porém, faremos um trabalho emergencial agora e posteriormente a readequação completa”, afirmou.

 

“Há necessidade de cascalhamento em algumas estradas, mas esse serviço será executado apenas no próximo ano. Nesse momento, nosso foco será nas estradas em piores condições. Pedimos a compreensão dos moradores, pois o volume de chuva nessa semana foi elevado, mas estaremos dispostos a resolver os problemas mais críticos”, completou Tarcísio.
 

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.