Núcleo Regional abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos - EJA
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 28 DE NOVEMBRO 2019

Núcleo Regional abre matrículas para Educação de Jovens e Adultos - EJA

O Núcleo Regional de Educação de Paranavaí abriu esta semana o período de matrículas para os interessados em cursar o Ensino Fundamental fase II e o Ensino Médio no ano letivo de 2020, através da modalidade de Educação de Jovens e Adultos – EJA.

O requisito para se matricular no Ensino Fundamental fase II (6º ao 9º ano) é ter idade mínima de 15 anos completos, e para o Ensino Médio (1º ao 3º ano), idade mínima de 18 completos.

Para se matricular, basta procurar a escola de interesse e apresentar os seguintes documentos: Declaração de Vacinas (menores de 18 anos), Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, comprovante de residência (fatura da Copel de até 90 dias) e Histórico Escolar.

Em Paranavaí, há vagas para o EJA em quatro escolas: CEEBJA Newton Guimarães, CEEBJA Paranavaí, Colégio Estadual Sílvio Vidal e Colégio Estadual do Campo Adélia Rossi Arnaldi. O Núcleo Regional de Educação informa ainda que também há vagas para EJA nos municípios de Nova Esperança, Terra Rica, Guairaçá, Paranacity, São João do Caiuá, Inajá, Paraíso do Norte e São João do Caiuá.

Para mais esclarecimentos ou informações, basta entrar em contato com a coordenação da EJA no Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, através dos telefones (44) 3421-1900 ou 3421-1935. O NRE fica na Rua Marechal Cândido Rondon, 1596 – Centro.