Trecho da Travessa Sérgio Vicente de Morais será interditado no sábado para 1º Papai Noel Day
CATEGORIA: PATRIMÔNIO PÚBLICO E TRÂNSITO - 26 DE NOVEMBRO 2019

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, comunica a toda a população que um trecho da Travessa Sérgio Vicente de Morais, onde está instalado o estacionamento exclusivo para motos na lateral da Praça da Xícara, ficará interditado das 9h às 13h, no próximo sábado, dia 30 de novembro. A interdição de parte da via acontecerá para a realização do 1º Papai Noel Day, um evento organizado pelo Colégio Nobel para mais de 100 crianças da Escola Municipal Cecília Meireles.

No período da manhã, serão montados brinquedos e barracas para a realização do evento. Por isso, pelo menos metade da Travessa Sérgio Vicente de Morais será impedido e não será possível que os motociclistas acessem a via pela Rua Bahia. “Os agentes da Ditran (Diretoria de Trânsito) estarão no local das 8h30 às 9h30 para organizar o trânsito e orientar os motociclistas a dar a volta no quarteirão para estacionar na parte da via que não estiver interditada”, explica a secretária de Segurança e Trânsito do município, Bianca Aducci.