População precisa ficar atenta à escala de férias nas salas de vacinas
CATEGORIA: SAÚDE - 26 DE NOVEMBRO 2019

  557
População precisa ficar atenta à escala de férias nas salas de vacinas

No mês de dezembro começam as escalas de férias das vacinadoras que fazem o atendimento nas UBSs de Paranavaí. Por isso, é importante que as pessoas que precisam colocar as vacinas em dia, fiquem atentas às datas de fechamento e retorno do atendimento em cada uma das salas de vacinas. 

 

A sala de vacinas da UBS Centro só terá atendimento no período da manhã, durante todo o mês de dezembro. A vacinadora do período da tarde estará em férias e por isso não haverá atendimento naquele período.

 

Na UBS Três Conjuntos, a sala de vacinas ficará fechada do dia 30 de dezembro até o dia 18 de janeiro para o período de férias da servidora. Quem precisar receber alguma dose de vacina neste período deve procurar a UBS Coloninha ou UBS São Jorge.

 

Já na UBS Zona Leste, a vacinadora estará em período de férias e licença prêmio do dia 16 de dezembro até o dia 3 de fevereiro. Por isso, a sala de vacinas estará fechada nestas datas e os pacientes que precisarem de vacinas serão encaminhados para outras UBSs mais próximas.

 

As informações foram repassadas pela coordenação do setor de Imunização do município.
 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.