10º Festivoz - Regulamento e inscrições
CATEGORIA: CULTURA - 17 DE OUTUBRO 2019

LEIA O REGULAMENTO E DEPOIS PREENCHA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO LINK LOGO ABAIXO

10º FESTIVOZ - Festival A Voz do Trabalhador
21 de dezembro de 2019

REGULAMENTO

Objetivando incentivar o gosto pela arte e o congraçamento entre os trabalhadores do Município, a Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, resolvem promover o 10º FESTIVOZ – Festival A Voz do Trabalhador, a realizar-se no dia 21 de dezembro de 2019.

1) Poderão participar todos os trabalhadores residentes ou domiciliados em Paranavaí e que trabalhem em empresas na cidade;

2) Cada concorrente poderá se inscrever com somente 01 (uma) música, CATEGORIA INTERPRETAÇÃO – QUALQUER GÊNERO;

3) A APRESENTAÇÃO DEVE SER INDIVIDUAL e o concorrente pode fazer-se acompanhar por músicos;

4) Para participar, o trabalhador deverá preencher o formulário de inscrição no link disponibilizado no site da Prefeitura de Paranavaí, logo abaixo deste regulamento, até o dia 20/11/2019. SERÃO ACEITAS SOMENTE AS 18 (DEZOITO) PRIMEIRAS INSCRIÇÕES!!! Todos os campos do formulários devem ser preenchido e ao final clicar em enviar e aparecerá na tela a mensagem “Obrigada! Sua Inscrição foi registrada com Sucesso”.

5) Inscrições com ausência de informações ou erros serão indeferidas.

O ARTISTA INSCRITO QUE NÃO COMPARECER SEM AVISO PRÉVIO DE 05 DIAS, FICA, A SUA INSCRIÇÃO, PROIBIDA NO FESTIVAL SUBSEQUENTE.

6) Os trabalhos inscritos deverão ser apresentados na noite do dia 21/12/2019, a partir das 20h, na Praça dos Pioneiros pelo candidato concorrente inscrito na ficha. HAVERÁ PASSAGEM DE SOM NO DIA DO EVENTO, das 14h às 17h. TODOS OS INSCRITOS DEVEM PASSAR O SOM.

7) Os concorrentes NÃO poderão utilizar play-back. Não poderá haver a participação de backing vocal ou qualquer recurso de programação musical, digital, eletrônica, etc.

8) Os premiados receberão troféus e prêmios em dinheiro, a saber:
1º Lugar:            R$ 500,00
2º Lugar:            R$ 400,00
3º Lugar:            R$ 300,00
4º Lugar:            R$ 200,00
5º Lugar:            R$ 150,00

9) A Comissão Julgadora será composta por pessoas ligadas à área musical, convidadas pela Comissão Organizadora. Suas decisões serão irrecorríveis;

10) Os casos omissos neste regulamento, serão resolvidos pela Comissão Organizadora;

11) Vedada a inscrição no festival subsequente, ao inscrito que provocar tumulto, de qualquer ordem, durante o evento;

12) Vedada a inscrição a todos os funcionários diretamente ligados à Fundação Cultural e Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo;

13) O Servidor Municipal que se inscrever, não poderá interpretar a mesma música do FARPA 2019.

INFORMAÇÕES:
FUNDAÇÃO CULTURAL - 3902-1128 / 99124 1226 / cidadepoesia8@gmail.com

Para se inscrever no Festivoz, clique aqui.