Atletas da equipe de atletismo visitam prefeitura
CATEGORIA: ESPORTES - 09 DE OUTUBRO 2019

Atletas da equipe de atletismo visitam prefeitura

O prefeito KIQ recebeu nesta última terça-feira, dia 8, diversos atletas contemplados no programa Bolsa Atleta e no chamamento público para apresentação de troféus conquistados recentemente. A equipe de atletismo atualmente trabalha com aproximadamente 140 atletas que já participaram de 25 competições e conquistaram mais de 150 medalhas.

Recentemente, 22 atletas de Paranavaí disputaram o campeonato brasileiro em Fortaleza e diversos troféus foram conquistados. “Temos nesse grupo atletas que são recordistas e outros que são os primeiros colocados de suas categorias. São resultados que nos orgulham e a expectativa é de que ainda alcancemos a marca de 250 medalhas neste ano”, disse o professor Leandro Lopes.

Para KIQ, os investimentos no atletismo são muito bem aplicados e os resultados comprovam isso. “Temos transparência na aplicação dos recursos. O aumento no investimento do atletismo se explica facilmente, pois é um projeto completo e de excelentes resultados. Além disso, temos certeza de que esses atletas estão em boas mãos, pois os treinadores são altamente qualificados”.

O secretário de Esportes e Lazer, Rafael Octaviano, enalteceu o trabalho realizado com os atletas. “Em diversas competições, Paranavaí fica em 4º colocado geral, mas municípios grandes como Londrina, Curitiba e Maringá possuem atletas de outros locais, são ‘importados’. Em Paranavaí, os atletas são criados e treinados aqui. Esse é o nosso grande diferencial”.