Alunos da Escola Intentus visitam gabinete do prefeito
CATEGORIA: COMUNICAÇÃO - 07 DE OUTUBRO 2019

Alunos da Escola Intentus visitam gabinete do prefeito

O prefeito KIQ recebeu nesta segunda-feira (7) um grupo de alunos do 3º ano da Escola Intentus, que se prepararam antecipadamente levantando informações para questionarem o prefeito sobre situações na cidade. As crianças foram até o gabinete para terem uma aula prática sobre o Poder Executivo e entenderem sobre o andamento dos trabalhos na Prefeitura.

“Foi muito bacana receber as crianças e perceber o interesse delas pela cidade. Foi também uma ótima oportunidade para esclarecer algumas dúvidas como a Campanha de Replantio de Árvores que temos em andamento, qual o papel do prefeito na administração dos recursos públicos, entre outros assuntos. Esse momento é importante para as crianças, mas muito mais para nós”, disse KIQ.