9º CONCURSO ALTINO AFONSO COSTA DE DECLAMAÇÃO
CATEGORIA: - 16 DE SETEMBRO 2019

LEIA O REGULAMENTO E DEPOIS PREENCHA O

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO LINK LOGO ABAIXO.

9º CONCURSO ALTINO AFONSO COSTA DE DECLAMAÇÃO

19 de outubro de 2019

Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira (Praça)

INSCRIÇÕES ATÉ 14 DE OUTUBRO

REGULAMENTO

OBJETIVOS

Incentivar a arte de declamação de poemas entre as crianças e adolescentes; homenagear o escritor e declamador Altino Afonso Costa; prestigiar os adeptos e declamadores de Paranavaí; revelar novos talentos na arte de declamação de poesias.

REALIZAÇÃO

A realização é da Prefeitura de Paranavaí, por meio da Fundação Cultural com apoio do GT de Artes Cênicas. O concurso será realizado no dia 19 de outubro, às 19h00, no Centro Cultural Rodrigo Ayres de Oliveira (Praça). Os inscritos deverão fazer-se presentes no local pelo menos meia hora antes do início do evento.

PARTICIPAÇÃO

- Poderão participar do concurso crianças e adolescentes de 07 a 14 anos de idade, residentes em Paranavaí ou em um dos municípios que compõem a AMUNPAR, divididos nas seguintes categorias:

I) 07 e 08 anos de idade.

II) 09 e 10 anos de idade.

III) 11 e 12 anos de idade.

IV) 13 e 14 anos de idade.

- A declamação poderá ser individual ou em grupo; No caso de grupo, não deverá exceder o número de 5 integrantes e todos deverão estar de acordo com a faixa etária em apenas uma categoria;

- A declamação não deverá exceder o tempo de 5 minutos;

- Poderá ser declamado um poema de qualquer autor, no idioma português, e o poema poderá ser fragmentado.

PREMIAÇÃO

Os 4 (Quatro) primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Todos os participantes receberão certificados de participação.

INSCRIÇÃO

As inscrições só serão aceitas até o dia 14 de outubro de 2019 por meio de formulário online no site www.paranavai.pr.gov.br

DISPOSIÇÕES GERAIS

- A Fundação Cultural se reserva no direito de alterar horários previstos caso o número de inscritos seja maior ou menor do que o esperado;

- Municípios que compõem a Regional da AMUNPAR: Paranavaí, Alto Paraná, Amaporã, Cruzeiro do Sul, Diamante do Norte, Guairaçá, Inajá, Itaúna do Sul, Jardim Olinda, Loanda, Marilena, Mirador, Nova Aliança do Ivaí, Nova Londrina, Paraíso do Norte, Paranapoema, Planaltina do Paraná, Porto Rico, Querência do Norte, Santa Cruz do Monte Castelo, Santa Izabel do Ivaí, Santa Mônica, Santo Antônio do Caiuá, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, São Pedro do Paraná, Tamboara e Terra Rica.

- Cabe à Comissão Organizadora do 9º Concurso Altino Afonso Costa de Declamação responder pelos casos omissos neste regulamento.

Informações: 44-3902-1128 – cidadepoesia8@gmail.com

Para preencher o Formulário on-line de inscrição, clique aqui.