Prefeitura fará Avaliação Física Comunitária em praças esportivas do município
CATEGORIA: ESPORTES - 06 DE SETEMBRO 2019

Prefeitura fará Avaliação Física Comunitária em praças esportivas do município

A Prefeitura de Paranavaí, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizará uma pesquisa que servirá como base para estudos sobre os hábitos cotidianos da prática de atividades físicas da população. O trabalho será realizado através de uma parceria com o curso de Educação Física da Fatecie.

Em dias e horários específicos, onde as pessoas costumam realizar atividades físicas espontâneas, representantes da Prefeitura e da faculdade realizarão enquetes para levantar dados científicos que servirão como base para o planejamento de ações específicas de incentivo à prática de exercícios.

As enquetes serão realizadas nos dias 16, 18 e 19 de setembro, das 17h às 20h, nas principais praças esportivas do município. No dia 16 (segunda-feira) a pesquisa acontece na Praça dos Pioneiros. Na quarta, dia 18, será a vez do Ginásio Noroestão. E no dia 19 (quinta-feira) a pesquisa será realizada no Estádio Waldemiro Wagner.