Município entrega mais de 3.500 jogos para escolas
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 03 DE SETEMBRO 2019

Município entrega mais de 3.500 jogos para escolas

A Prefeitura de Paranavaí tem investido cada vez mais na qualidade educacional do município. Nesta terça-feira (3), a secretária de Educação, Adélia Paixão, esteve na Escola Neusa Braga para uma entrega simbólica dos 3.758 jogos de matemática, alfabetização e língua portuguesa que foram distribuídos para as 19 escolas.

“Foram investidos pouco mais de R$ 120 mil para comprarmos todos esses equipamentos. Agora, os alunos de 1º a 5º ano e os professores terão mais opções de aprendizado. Até microscópio e dorso foram adquiridos para facilitar o aprendizado nas aulas de ciência. Isso mostra nossa preocupação em aprimorar cada vez mais a educação de Paranavaí”, disse a secretária de Educação, Adélia Paixão.