Município repassa mais de R$ 600 mil para APAE
CATEGORIA: EDUCAÇÃO - 09 DE AGOSTO 2019

Município repassa mais de R$ 600 mil para APAE

O município de Paranavaí firmou nesta sexta-feira (9) um termo de colaboração entre a Secretaria de Educação e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A entidade vai receber R$ 677.319,00 para investir na manutenção do prédio, material de consumo e serviços de terceiros.

“Nós sabemos que esse dinheiro é essencial para manutenção da entidade. Esse recurso vai ajuda-los a manter as coisas em pleno funcionamento, pagar despesas, executar algumas reformas e entre outras necessidades. A APAE presta um serviço imprescindível para o município, temos muito orgulho de tudo que eles fazem pelas nossas crianças.  A prefeitura sempre será parceira da APAE”, disse o prefeito KIQ.

Em 2017, a Prefeitura de Paranavaí também realizou outra grande benfeitoria para a APAE. Um novo ônibus adaptado para transporte dos alunos foi entregue. Essa conquista era esperada há 37 anos e foi amplamente comemorada pela entidade. O veículo é totalmente adaptado com plataforma elevatória, câmera de ré e todos os equipamentos de segurança necessários para garantir a segurança dos alunos.