Iniciada obra de reforma da Praça da Xícara
CATEGORIA: DESENVOLVIMENTO URBANO - 09 DE AGOSTO 2019

Iniciada obra de reforma da Praça da Xícara

A tão aguardada obra de reforma da Praça da Xícara finalmente teve início nesta semana. Depois de muitos anos de espera, a Prefeitura de Paranavaí finalmente conseguiu concluir o processo licitatório e autorizar a ordem de serviço da obra.

A reforma da Praça da Xícara foi conquistada através de uma parceria com o deputado federal Luciano Ducci, responsável pela emenda parlamentar. A obra terá custo de R$ 254 mil para a reforma, que inclui instalações elétricas e hidráulicas do chafariz, que será religado. Também estão contempladas a troca de pastilhas cerâmicas do monumento e a recomposição do piso de pedra portuguesa.

“A reforma da Praça da Xícara é muito aguardada e com certeza será motivo de alegria quando estiver pronta. Estamos trabalhando para fazer Paranavaí um lugar melhor para se viver, com qualidade de vida, sempre pensando no bem estar dos cidadãos”, ressaltou o prefeito.