Município ganha nova ambulância para transporte de pacientes
CATEGORIA: SAÚDE - 08 DE AGOSTO 2019

Município ganha nova ambulância para transporte de pacientes

O município de Paranavaí recebeu nesta semana mais uma ambulância para o transporte de pacientes. A conquista foi uma parceria entre o presidente da Câmara de Vereadores, José Galvão, com o deputado federal Fernando Giacobo. No total, a ambulância custou R$ 80 mil e chega para auxiliar no transporte de pacientes acamados dentro do município.

“Estamos trabalhando para ajudar o município a se desenvolver e cada vez mais prestar serviços de qualidade. A saúde deve sempre ser uma prioridade e nós da Câmara vamos trabalhar para ajudar. Sempre que for preciso, vamos aparecer e atuar em prol do município”, disse Galvão.

A secretária de Saúde de Paranavaí, Andreia Vilar, valorizou a chegada de mais uma ambulância. “Nós sempre temos necessidade de aumentar ou melhorar a nossa frota de veículos, portanto, essa ambulância é muito bem vinda. Sua principal função será para transportar pacientes acamados dentro da cidade”, afirmou.