Atletas se classificam para representar município no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo
CATEGORIA: ESPORTES - 08 DE AGOSTO 2019

  711
Atletas se classificam para representar município no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo

Cinco atletas de Paranavaí se destacaram nos Jogos Escolares do Paraná, que estão acontecendo em Foz do Iguaçu até o final desta semana. Com os resultados, os cinco atletas conseguiram se classificar para representar o município no Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, marcada para acontecer no mês de novembro em Blumenau-SC.

 

“Os Jogos Escolares do Paraná é hoje a maior competição escolar do Brasil, reunindo mais de 5.500 alunos atletas do Estado. Os nossos 5 atletas que se destacaram na competição são beneficiados através do programa Bolsa Atleta e recebem ajuda de custo do município para os treinamentos. Nossos atletas estão ganhando cada vez mais visibilidade nas competições nacionais e internacionais. São alunos da base que já tem alto desempenho e isso é um orgulho para a nossa cidade”, destaca o professor Leandro Lopes.

 

Todos os cinco atletas conquistaram o 1º lugar na categoria em que competiram. Matheus de Barros conquistou duas medalhas e ficou em 1º lugar no arremesso de disco. A atleta Stefany Navarro também está trazendo duas medalhas para casa e ficou em 1º lugar no arremesso de dardo. Gabriel de Oliveira, Gabriela Araújo e Gean Belmírio também conquistaram o 1º lugar nas categorias 100 metros com barreiras, salto em altura e pentatlo, respectivamente.

 

 

Galeria de Fotos





© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.