Inscrições de obras para a Mostra de Artes Cidade Poesia vão até 5 de agosto
CATEGORIA: CULTURA - 11 DE JULHO 2019

  935
Inscrições de obras para a Mostra de Artes Cidade Poesia vão até 5 de agosto

Começa hoje (11) e vai até o dia 5 de agosto o prazo para os artistas que quiserem inscrever suas obra na Mostra de Artes Cidade Poesia, que será realizada de 14 de agosto a 6 de setembro no pavimento inferior do Centro de Eventos Armando Trindade Fonseca.  O objetivo da Mostra é estimular e reconhecer a criatividade na produção artística regional, além de proporcionar a democratização da arte e facilitação de seu acesso. 

 

Para inscrever suas obras, os artistas devem ler o Regulamento e preencher o Formulário de Inscrição on-line, disponível na página da Prefeitura de Paranavaí. Cada artista pode inscrever até três obras, mas é necessário preencher um formulário para cada obra inscrita. A participação pode ser individual ou através de coletivos artísticos, desde que os dados de todos os componentes sejam informados no formulário de inscrição.

 

Podem participar da Mostra artistas residentes em Paranavaí ou em um dos município que compõem a Amunpar. Serão aceitas obras originais  e inéditas nas formas de desenho, gravuras, pintura, escultura, cerâmica, fotografia, artesanato e outras linguagens das artes plásticas e visuais. As dimensões de cada obra devem estar descritas detalhadamente no campo específico do Formulário de Inscrição

 

A seleção dos trabalhos será feita através das imagens das obras, que deverão ser anexadas no campo indicado para o upload no Formulário de Inscrição. Os trabalhos apresentados serão analisados e selecionados até o dia 8 de agosto, considerando dois critérios: singularidade, criatividade e a força da proposta; e a adequação ao contexto espacial e temporal da Mostra.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226, ou ainda através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com

 

 



© COPYRIGHT 2017 - CNPJ: 76.977.768/0001-81 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.