Inscrições para projetos premiados através do Edital de Apoio à Cultura vão até 15 de julho
CATEGORIA: CULTURA - 09 DE JULHO 2019

A Prefeitura Municipal de Paranavaí, através da Fundação Cultural, continuam recebendo inscrições para seleção pública de projetos artísticos e culturais a serem premiados pelo Fundo Municipal de Cultura, através do Edital de Apoio à Cultura 2019. O Edital prevê a concessão de R$ 80 mil (recurso total) para projetos de pesquisa, produção, formação ou difusão artística em 8 segmentos: literatura, livro e leitura; dança; artes cênicas (teatro e circo);  música; artesanato; artes visuais e audiovisual; culturas populares e étnicas; e Patrimônio Cultural.

Os interessados em participar da seleção pública devem baixar o Edital e seus anexos disponibilizados na página da Prefeitura de Paranavaí e entregar os envelopes com a documentação e o projeto técnico na Fundação Cultural até o dia 15 de julho. Todos os projetos serão analisados por uma Comissão Julgadora e os aprovados serão contemplados com os recursos para o desenvolvimento das atividades até o dia 31 de dezembro.

A participação no processo de seleção tem alguns critérios para vedar a participação de candidatos, como, por exemplo, para pessoas menores de 18 anos e outros quesitos elencados no ítem 5.1 do Edital.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226, ou ainda através do e-mail cidadepoesia8@gmail.com